Pular para o conteúdo Última atualização: 28 janeiro 2020 16:17:21

Sítio do Quinto é contemplado com dois novos veículos para o Conselho Tutelar e Saúde.

02/12/2019 às 17h20

As conquistas não param de chegar para Sítio do Quinto. O Prefeito Municipal Jair Santos esteve hoje recebendo duas grandes conquistas para Sítio do Quinto: 1 carro que compõe o Kit para o Conselho Tutelar e 1 ambulância Tipo Van para a Secretaria de Saúde. A Secretária de Assistência Social, Elis Rejane, também esteve presente recebendo as chaves do novo veículo que estará em breve nas ruas atendendo as demandas do Conselho tutelar.

A grande iniciativa agora vai ampliar os serviços tanto para a Saúde, quanto para a Assistência Social, através do Conselho Tutelar. Os novos veículos são de suma importância para o município, orientando em uma base maior de suporte para a população Sítiodoquintense.

É a Prefeitura de Sítio do Quinto trabalhando para continuarmos construindo uma nova história para todos os Sítiodoquintenses.