Sítio do Quinto fica em 3º lugar no 1º Torneio de Vôlei de Jeremoabo.

04/11/2019 às 09h35

Neste domingo, 03 de novembro, a equipe Sítio do Quinto 2 participou do 1º Torneio Intermunicipal de Vôlei de Jeremoabo. A iniciativa ocorreu no Ginásio de Esportes de Jeremoabo, onde participaram seleções de diversas localidades como Santa Brígida, Paulo Afonso, Sítio do Quinto, Coronel João Sá, Malhada Nova, Euclides da Cunha, Antas, dentre outras regiões. Sítio do Quinto ficou em 3º lugar no torneio jeremoabense.

Em uma disputa acirrada, as equipes enfrentaram-se na busca pela vitória. Com o apoio da Prefeitura de Sítio do Quinto, através da Secretaria de Esporte e Lazer, a equipe de Sítio do Quinto pôde se deslocar até o torneio e participar dessa importante ação apoiada pela Prefeitura de Jeremoabo. O Secretário de Esporte de Sítio do Quinto, Pablo Carvalho, esteve presente não apenas acompanhando a disputa, como também participando do torneio junto com sua equipe.

Participar e apoiar ações que visem oportunizar o esporte e o lazer para a população é de suma importância para o desenvolvimento social das nossas comunidades. A ação é uma forma de fomentar a prática esportiva de forma geral, incentivando o esporte em todos os níveis e idades. Vale lembrar que no mês de Setembro, a Secretaria de Esporte e lazer de Sítio do Quinto também realizou o I Torneio Intermunicipal de Sítio do Quinto, tendo como campeão a equipe de Jeremoabo e Sítio do Quinto 2 ficando com o prêmio de vice-campeão.