Prefeitura de Sítio do Quinto, através do Setor de Tributos, adquire moto 0km com recursos próprios.

04/11/2019 às 13h05

Como sempre a Prefeitura de Sítio do Quinto vem valorizando o dinheiro do contribuinte e investindo em ações que visem beneficiar todos a sua volta. Mais um exemplo dessa estratégia de uso correto do dinheiro público é a mais nova aquisição da casa: Uma motocicleta 0km, Honda NXR 160 Bros. A nova ferramenta de trabalho adquirida com recursos próprios através do Setor de Tributos, visa atender as demandas dos serviços administrativos do próprio setor.

Com a nova aquisição, a Prefeitura reforça os trabalhos do setor, proporcionando maior agilidade aos serviços prestados e facilitando o deslocamento dos servidores pelo município para efetivação do trabalho. De acordo com Thiago Carvalho, diretor do setor de Tributos, a motocicleta irá auxiliar, por exemplo, na entrega das TFF’s, das notificações de entulhos, dentre outras ações pertinentes ao setor de tributos. Sendo responsável pelas taxas e impostos municipais, entre eles, IPTU, alvarás, dentre outros meios de arrecadação de recursos para investimentos em diversos setores do município, o setor de tributos agora possui um novo veículo mais rápido e econômico.