MAIS SEGURANÇA: Sítio do Quinto recebe do Governo do Estado nova viatura da Polícia Militar.

04/10/2019 às 13h35

O Município de Sítio do Quinto acaba de ganhar um importante reforço no quesito segurança: uma nova viatura da polícia militar. O Prefeito Municipal, Jair Jesus dos Santos, esteve nessa manhã recebendo das mãos do vice-governador da Bahia João Leão, a chave do veículo, em cerimônia realizada pelo Governo do Estado na cidade de Juazeiro/BA. O Sargento da Polícia Militar de Sítio do Quinto, Adenoaldo Costa, também esteve presente para receber as chaves da nova viatura; além de várias lideranças e prefeitos de toda região.

Com a nova aquisição, Sítio do Quinto agora tem mais um veículo que auxiliará na segurança do município, fortalecendo os trabalhos das equipes em manter os cidadãos de Sítio do Quinto seguros da violência. Investir em Segurança Pública é um dos objetivos do governo municipal e a ação apenas reforça esse compromisso. A nova viatura representa um grande apoio aos trabalhos da corporação, dotando-a de mais estrutura para o cumprimento de suas ações em todo o município.