Boletim Epidemiológico Especial - 07 de abril de 2020

07/04/2020 às 12h52

EM BREVE, NOTA DE ESCLARECIMENTO.

.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DESSA TERÇA-FEIRA, 07 DE ABRIL DE 2020.

.

Pedimos a população que sigam todas as medidas preventivas para que possamos juntos vencer esse vírus.

.

- Saia de casa apenas em casos de extrema necessidade;

- Lave as mãos com água e sabão várias vezes ao dia;

- Evite locais aglomerados, confraternizações, visitas, reuniões ou viagens; #FiqueEmCasa

- Não fique próximo de pessoas com sintomas gripais, como febre, tosse, coriza, espirro, etc.;

- Chegou de outra cidade, Estado ou país, notifique ao Disque Saúde pelos números (75) 9 9939-6707 ou (75) 9 9998-3946.

- Em caso de coriza, febre e tosse, procure o Posto de Saúde; em caso de coriza, febre, tosse e falta de ar, procure o Serviço de Emergência do Centro de Saúde.

.

Contamos com a colaboração de todos na luta contra o Coronavírus. Só venceremos essa batalha se todos fizerem a sua parte e seguirem as recomendações. #Fiqueemcasa #Laveasmãos

#Coronavírus #Saúde #Prevenção #SítiodoQuinto