Sítio do Quinto

Última atualização:
Sítio do Quinto

DE OLHO NO LANCE: Secretaria de Esporte e Lazer realiza Abertura do 16º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Sítio do Quinto.

08/06/2024 às 18h27

Neste sábado, 08 de junho, a Secretaria de Esporte e Lazer de Sítio do Quinto deu início ao tão aguardado 16º Campeonato Municipal de Futebol Amador, um evento que se consolidou como uma das principais atrações esportivas do município. Com uma cerimônia de abertura repleta de entusiasmo, o torneio promete ser um verdadeiro festival de talento e paixão pelo futebol.

.

A solenidade de abertura, realizada no Campo de Futebol Alternativo, contou com a presença de autoridades locais, jogadores, torcedores e amantes do esporte. O prefeito, Jair Santos, acompanhado pelo Secretário de Esporte e Lazer, Elifas Carvalho e pelos membros da Comissão Organizadora, Sgt. Marcão e Kel, fez questão de enfatizar a importância do campeonato não apenas como um evento esportivo, mas como um símbolo de união e desenvolvimento para o município.

.

O campeonato deste ano reúne 12 equipes, cada uma representando diferentes localidades de Sítio do Quinto. Com um formato de disputa que promete jogos acirrados e emocionantes, os times competem pelo título de campeão municipal e, claro, pelo orgulho de suas respectivas regiões. As partidas ocorrerão nos fins de semana, atraindo famílias e torcedores de todas as idades.

.

A cerimônia culminou com o jogo inaugural entre os times da Juventus e Real Jardim, que terminou com a vitória da Juventus por 1x0, mostrando desde o início que esse Campeonato tem tudo pra ser cheio de emoção.

.

A expectativa é que o 16º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Sítio do Quinto seja um sucesso, reafirmando o compromisso da Secretaria de Esporte e Lazer em promover o esporte e fortalecer essa paixão nacional. À medida que a bola rola e os gols acontecem, Sítio do Quinto vive, mais uma vez, a magia do futebol amador, renovando a paixão de seus habitantes pelo esporte mais popular do Brasil.