Sítio do Quinto

Última atualização:
Sítio do Quinto

FESTIVIDADES: Continuando a tradição, Secretaria de Saúde realiza 6º Arraiá da Saúde.

10/06/2024 às 09h45

Em clima de festa e celebração, a Prefeitura de Sítio do Quinto, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o 6º Arraiá da Saúde, consolidando uma tradição que une todos os profissionais da saúde e comunidade nas festividades do Santo Antônio. O evento, que aconteceu na última sexta-feira, 07 de junho, atraiu dezenas de profissionais e população em geral, trazendo alegria para todos.

.

O Arraiá da Saúde, já em sua sexta edição, se firmou como um dos eventos mais aguardados do calendário junino do município. Com direito a show ao vivo com Nattanzinho Imperador e Ronny & Banda, a Secretaria ainda organizou um grande banquete junino com muitas comidas típicas e doces da época.

.

Com o sucesso do 6º Arraiá da Saúde, a Prefeitura de Sítio do Quinto e a Secretaria de Saúde reafirmam seu compromisso com a valorização dos profissionais da Saúde e valorização da cultura local.