Sítio do Quinto

Sítio do Quinto

ALINHANDO O FUTURO: Gestão Municipal realiza primeira reunião de planejamento do ano com equipe de secretários.

12/01/2022 às 10h14

Alinhando os trabalhos para o futuro, a gestão municipal realizou na tarde desta terça-feira, 11 de janeiro, a primeira reunião de planejamento do ano com a equipe de secretários. O prefeito municipal, Jair Santos, esteve presidindo a reunião, em conjunto com os gestores, advogados, diretores e equipe técnica, traçando os próximos passos que deverão compor as ações do governo durante o ano de 2022.

Durante a reunião, os gestores explanaram sobre as prioridades das pastas e a união de todos para dar celeridade no bem servir à comunidade. A reunião foi importante para que a gestão pudesse compor forças e seguir comprometida na realização de um trabalho sério em prol do município.

Comprometidos em realizar um trabalho acelerado e em conjunto, o governo já demonstra seu comprometimento em melhorar ainda mais os serviços e trazer melhorias para o município. Os encontros deverão ocorrem mensalmente.