COVID-19 – Secretaria de Saúde conclui 4ª etapa da 1ª fase de vacinação. Idosos acima de 87 anos da sede e da zona rural foram vacinados.

15/02/2021 às 18h31

A Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto, por meio da Secretaria de Saúde, prossegue com a campanha de imunização contra o Coronavírus. Nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, os idosos acima de 87 anos da sede e da zona rural foram imunizados, concluindo, assim, a 4ª etapa da 1ª fase de vacinação. Para a campanha, a Secretaria Municipal de Saúde definiu que o atendimento fosse realizado à domicílio, evitando a formação de filas, aglomerações e riscos à saúde dos idosos. Para auxiliar o trabalho da equipe de vacinação, os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) deram total suporte à campanha, fazendo não só a curadoria das pessoas a serem vacinadas, como também auxiliando no trabalho.