Em noite especial, Secretaria de Assistência Social realiza Natal do Creas 2019.

20/12/2019 às 12h00

Buscando fortalecer os vínculos familiares, aproximando pais, mães e filhos através de uma emocionante confraternização natalina, o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) e Prefeitura de Sítio do Quinto, realizou na noite dessa quinta-feira (19), uma belíssima Festa de Natal especialmente para as famílias atendidas pelo CREAS. A iniciativa emocionante aproveitou o momento mais especial do ano para reunir mães e filhos, despertando neles o sentimento de união, carinho, afeto e amor, bases essenciais para a construção saudável de uma família.

A confraternização de resgate ao verdadeiro valor do Natal, reuniu dezenas de convidados, dentre eles o prefeito municipal, Jair Santos, a secretária da SEMTAS, Elis Rejane, a coordenadora do CREAS, Elaine Carvalho, a vereadora Morgana, bem como secretários e o público em geral. Abrilhantando o evento, Dr. Francisco Melo realizou uma celebração especial falando sobre a importância da Família. A SEMTAS disponibilizou um verdadeiro espaço de diversões com escorrega, pula-pula, piscina de bolinhas, além de carrinhos de pipoca, sorvete e algodão-doce. Complementando a noite especial, a secretaria cedeu espaço para lanches e bolos.

O momento mais aguardando entre os pequenos foi a distribuição de 96 presentes às crianças atendidas pelo CREAS, que foram apadrinhadas por membros da sociedade. Ao final, a SEMTAS realizou a doação de 60 cestas básicas às famílias atendidas pelo Centro de Referência. A iniciativa visa oferecer um natal mais farto e harmonioso entre as famílias da unidade.

VEJA TODAS AS FOTOS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: @PREFSÍTIODOQUINTO