Pular para o conteúdo Última atualização: 28 janeiro 2020 16:17:21

Em clima de confraternização, Secretaria Municipal de Saúde realiza 3ª Confraternização da Saúde.

22/12/2019 às 08h47

A equipe de servidores da Secretaria Municipal de Saúde realizou neste sábado, 21, a 3ª Confraternização da Saúde. A comemoração encerra os trabalhos de 2019, reunindo todos os colaboradores da pasta. A Secretária da Saúde, Brenda Carvalho e o Prefeito Municipal, Jair Santos, estiveram presentes acompanhando a comemoração junto com a equipe. O momento de confraternização ocorreu na Chácara José Onofre, localizada a 07 km na estrada que liga Antas ao município de Sítio do Quinto.

Em clima de muita alegria e comemoração, todos os servidores da Secretaria de Saúde tiveram a oportunidade de confraternizar e comemorar juntos as ações realizadas pela secretaria de saúde ao longo deste ano de 2019, além de renovar as energias para 2020. Durante o evento, que foi marcado por um almoço coletivo regado a churrasco, os presentes ainda se divertiram com a presença de Ronny & Banda, que animou a festa no início da tarde desse sábado.

O momento foi de comemoração, mas também de integração e agradecimentos. Vale lembrar que a confraternização teve o objetivo de reunir todos os grupos que integram as Unidades de Saúde e a Secretaria, confraternizando e estreitando laços de amizade, além de ser um momento de lazer e descanso sobre sol, piscina e muita música.