Comitê Gestor Municipal de Sítio do Quinto participa de reunião de capacitação para tratar ações sobre o PAT Bovinocultura de Leite.

24/01/2020 às 15h49

Ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 24 de janeiro, uma importante reunião a respeito do PAT – Plano de Ação Territorial da Bovinocultura de Leite do Território Semiárido Nordeste II. Participando da reunião, estiveram presentes o Comitê Gestor Municipal do Prodeter de Sítio do Quinto, bem como dos municípios de Antas, Cícero Dantas e Heliópolis. A reunião ocorreu na Associação da Escola Comunitária Família Agrícola da Região de Cícero Dantas (AECFARCIDA).

Representando Sítio do Quinto, o Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Fabrício Carvalho; o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS), Reinan Santana e o vice-presidente do CMDS e engenheiro agrônomo, Lucas Carvalho. A reunião oportunizada pelo Banco do Nordeste, por meio da Superintendência Estadual da Bahia, contou ainda com a participação do Gerente de Negócios do BNB, Marcos Borges e o Agente de Desenvolvimento do BNB, Gilvan Araújo, além de demais autoridades dos municípios participantes. A ação reuniu representantes do Comitê Gestor Territorial, visando a capacitação de parceiros que irão aplicar questionários junto aos agentes econômicos do PAT da Bovinocultura de Leite.