Casa lotérica recebe serviço de desinfecção da Secretaria de Saúde para combate ao Coronavirus

24/06/2020 às 15h41

Em mais uma medida preventiva para combater a proliferação do novo Coronavirus (COVID-19), a Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue com a ação de desinfecção de áreas públicas e espaços aglomerados. Desta vez, na noite desta segunda-feira (22), a equipe responsável pela higienização das áreas realizou seu trabalho na Casa Lotérica do município. O local recebe uma grande circulação de pessoas diariamente e necessita de atenção especial para manter o espaço bem higienizado e com menos espaços para a doença. .

O trabalho que é realizado com uma solução de água, cloro e sabão é recomendada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e ajuda a diminuir a disseminação do vírus. Apesar disso, o trabalho de combate e prevenção contra o Coronavirus deve ser uma parceria de todos. Neste momento, a Secretaria de Saúde reforça os pedidos para que todos sigam as recomendações para que possamos controlar a proliferação do Coronavirus em nosso município. .