Pular para o conteúdo Última atualização: 28 janeiro 2020 16:17:21

Sítio do Quinto participa da 21ª Baba dos Amigos em Santa Brígida/BA.

24/11/2019 às 11h11

Ocorreu neste sábado (24), a 21ª Baba dos Amigos em Santa Brígida/BA. Tornando-se forte nas disputas, o time de vôlei de Sítio do Quinto foi destaque mais uma vez nas competições de vôlei da região. Desta vez, o time Sítio do Quinto foi semifinalista na disputa que foi apoiada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto. O Secretário de Esporte de Sítio do Quinto, Pablo Carvalho, esteve presente não apenas acompanhando a disputa, como também participando do evento junto com sua equipe.

Desta vez, o time de vôlei de Paulo Afonso levou a melhor, deixando Jeremoabo em segundo lugar na competição. O time de Sítio do Quinto perdeu para Paulo Afonso na Semifinal. Em disputa anterior, a equipe de Jeremoabo ganhou de Santa Brígida na Semifinal.

Participar e apoiar ações que visem oportunizar o esporte e o lazer para a população é de suma importância para o desenvolvimento social das nossas comunidades. A ação é uma forma de fomentar a prática esportiva de forma geral, incentivando o esporte em todos os níveis e idades. Vale lembrar que não é a primeira vez que a Secretaria de Esporte vem investindo no vôlei municipal. Em Setembro, a Secretaria de Esporte realizou o I Torneio Intermunicipal de Sítio do Quinto e em Novembro, Sítio do Quinto participou do I Torneio de Vôlei de Jeremoabo, com apoio da Secretaria e Prefeitura Municipal.