2017 Prefeito Municipal, Jair Santos assina termo de adesão do Garantia Safra 2017/2018. (31/05)

25/09/2019 às 10h56

O chefe do executivo municipal, Jair Santos, esteve presente nesta quarta-feira, 31, na companhia do Diretor de Agricultura, Fabrício Carvalho e de seu assessor, Gilmar, para assinar o Termo de Adesão do Garantia Safra para o ano agrícola 2017/2018. O evento ocorreu no Auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.

O evento contou com as participações do Governador da Bahia, Rui Costa, do Secretário de Desenvolvimento Rural, Gerônimo Rodrigues, da Deputada Estadual, Fátima Nunes, além dos prefeitos de todo o Estado Baiano e demais autoridades.

Diante da iniciativa, a PMSQ solicitou uma demanda de 1.500 contas, praticamente dobrando o número de beneficiários e auxiliando no crescimento de uma agricultura mais forte no município.

O Prefeito Municipal ainda explica que em sua visita a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR Bahia), cobrou do Diretor Wilson Brito, algumas demandas voltadas ao desenvolvimento rural do nosso município.