2018 Com muita comemoração, Sítio do Quinto é contemplado com kits esportivos e tratores agrícolas. (14/04)

25/09/2019 às 16h23

O final da tarde desta sexta-feira (13), foi de muita festa e comemorações para Sítio do Quinto. Foram entregues pelo Governo do Estado, através de emenda do Deputado José Nunes, dois tratores agrícolas que auxiliarão no desenvolvimento rural e econômico de Sítio do Quinto. A iniciativa foi apoiada e viabilizada também pelo Deputado Estadual Alex da Piatã, que vem realizando grandes incentivos em prol do município. Para completar a comemoração, a Federação Baiana de Futebol, através de seu Presidente Ednaldo Rodrigues, realizou a doação de parte dos materiais esportivos, como as bolas e a Prefeitura de Sítio do Quinto auxiliou completando os 12 kits com mais redes, coletes para todos os times, troféus para premiação, medalhas, dentre outros materiais esportivos.

Recebendo também com grande festa, a ambulância 0km entregue pelo Governo do Estado nesta última quarta-feira (11), já está presente em nosso município para atender toda a população e dar suporte aos atendimentos de urgência e emergência desenvolvidos pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. As ações desenvolvidas pelo Governador da Bahia Rui Costa, o Senador Otto Alencar e apoiadas pelos Deputados José Nunes e Alex da Piatã vem transformando Sítio do Quinto. Em pouco mais de 15 meses, o Governo Municipal vem buscando benefícios e mostrando que basta empenho para construir uma nova história para Sítio do Quinto. Mesmo diante das dificuldades financeiras que repercutem por todo o País, o trabalho não para e os investimentos para Sítio do Quinto chegam a todo momento.

O chefe do poder executivo Jair Santos, após seus agradecimentos iniciais, cobrança de novas ações e uma vasta retrospectiva do que foi realizado pelo governo municipal, o prefeito confirma o trabalho da gestão municipal para desenvolver ações por todo o município. “O nosso objetivo é fazer um trabalho em cada comunidade, para que as pessoas possam ver que em sua localidade houve uma gestão que se preocupou com ela e buscou melhorar a vida de seus moradores. Foi para isso que fomos eleitos, para atender a todos e que no final destes quatro anos possamos finalizar uma gestão com trabalhos prestados para todos”, destaca o gestor.

Antes da entrega dos kits esportivos que serão utilizados no Campeonato esportivo deste ano, Jair agradece o apoio dos deputados, senador e governo do Estado pelos benefícios conquistados. Para concluir, o prefeito relembra a última conquista viabilizada através de articulação do Deputado Alex da Piatã para reforma do mercado municipal. O investimento gira em torno de R$ 544 mil que será um grande estímulo para o aumento da comercialização dos artigos vendidos pelos comerciantes e produtores da nossa região, trazendo avanços econômicos e sociais para o município.

#GovernoDaBahia #TratorAgrícola #KitsEsportivos #Ambulância #MercadoMunicipal #Agricultura #Esporte #Saúde #Reforma