Pular para o conteúdo Última atualização: 28 janeiro 2020 16:17:21

2019 CMDS promove reunião e homologa agricultores no Garantia Safra. (09/03)

27/09/2019 às 09h08

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS), através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realizou nesta sexta-feira (08), uma reunião para homologação dos agricultores beneficiários do Garantia Safra 2018/2019. Durante a reunião, o Conselho aprovou a homologação de 894 inscritos, que agora devem se dirigir até a sede da Secretaria de Agricultura para fazer a retirada dos seus respectivos boletos.

O programa Garantia Safra tem como objetivo garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares de municípios sujeitos a perda de safra, em razão do fenômeno de estiagem ou excesso de chuva. O órgão responsável pede que todos os inscritos procurem a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, situada na Rua Ramiro Vieira, a partir desta segunda-feira (11), para realizar a retirada dos seus boletos.

Lembrando que os inscritos têm até o dia 29 de março de 2019 para efetuar o pagamento dos boletos.