Prefeitura de Sítio do Quinto inicia obras de esgotamento sanitário e pavimentação de ruas do Conj. Benedito Martins.

28/01/2020 às 15h00

A Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, iniciou nesta terça-feira, 28 de janeiro, as obras para esgotamento sanitário e pavimentação em paralelepípedo de ruas do Conjunto Habitacional Benedito Martins, localizado na sede do município. Estiveram presentes acompanhando a ação, o Prefeito Municipal Jair Santos, bem como o secretário de Infraestrutura Carlos Reis, o diretor de Convênios Giovane Matos, agentes do governo e comunidade local que aproveitou a oportunidade para conversar com o prefeito sobre a importante obra.

Nesta terça-feira, a prefeitura inicia a 1ª fase da obra que diz respeito ao esgotamento sanitário do Conjunto, ação esta oportunizada com recursos próprios do município. A 2ª etapa que iniciará logo em seguida será a pavimentação dos logradouros. A iniciativa foi conquistada graças emenda parlamentar do Dep. Federal, Cláudio Cajado e está orçada em R$ 1.000.000,00, oriundos de recursos advindos do Ministério do Desenvolvimento Regional.

A ação de extrema importância para a comunidade, sendo mais um projeto que visa melhorar a qualidade de vida da população.