Secretaria de Esporte realiza I Torneio de Vôlei Intermunicipal de Sítio do Quinto.

30/09/2019 às 08h55

Ocorreu nesse domingo, 29, na Quadra Poliesportiva, o I Torneio de Vôlei Intermunicipal de Sítio do Quinto. O evento que é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o apoio da Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto, contou com a participação de diversas equipes vindas de regiões como Pedro Alexandre, Jeremoabo, Coronel João Sá, Antas, Santa Brígida, Malhada Nova e é claro, times do próprio município como Sítio do Quinto 1 e 2 e Tingui.

O torneio que iniciou no início da manhã, se estendeu até a tarde desse domingo. Apesar do Sol forte e das temperaturas altas, os competidores se enfrentaram bravamente em busca do troféu e da medalha de campeão. Na grande final, Sítio do Quinto e Jeremoabo não mediram esforços para levar o título de grande vencedor. Nessa disputa, a equipe de Jeremoabo leva a melhor e é o grande campeão do dia, enquanto a equipe Sítio do Quinto 2 fica em 2º lugar, levando o troféu e as medalhas de prata de vice-campeão.

A competição é de suma importância para a manutenção do esporte em nosso município. Promover ações como essa servem para incentivar a prática esportiva entre os municípios, aproximando e alimentando a disputa saudável para o lazer. Vale lembrar que o evento não movimentou apenas os jogadores, mas também todas as comunidades que compareceram em massa para prestigiar o evento promovido pela secretaria.