Com 70 vagas para Sítio do Quinto, UNEB publica Edital de inscrições do Processo Seletivo Vestibular 2020.

14/10/2019 às 09h46

O sonho de ingressar no ensino superior já é realidade novamente em Sítio do Quinto. Em Edital publicado neste sábado (12), a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) abriu as inscrições para o processo seletivo destinado ao ingresso de estudantes nos cursos de graduação oferecidos pela instituição nas modalidades presencial e à distância (EaD) para o ano letivo de 2020. Para Sítio do Quinto estão sendo disponibilizadas 70 vagas, sendo 30 vagas para o curso de Matemática e 40 vagas para o curso de Letras Português, na modalidade EaD.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 15 de outubro a 06 de novembro via internet, através do site: www.vestibular.uneb.br. A taxa de inscrição é de R$100,00 (cem reais). O período para solicitação da isenção da taxa de inscrição vai de 15 a 16 de outubro.

Todas as informações sobre o vestibular e como pedir isenção estão em nosso site. Baixe os editais e leia com atenção todas as informações: https://www.sitiodoquinto.ba.gov.br/site/paginadinamica/com-70-vagas-para-stio-do-quinto-uneb-publica-edital-de-inscries-do-processo-seletivo-vestibular-2020

Mais informações também no site da UNEB: https://portal.uneb.br/noticias/2019/10/14/universidade-vai-abrir-inscricoes-do-vestibular-uneb-2020-nesta-terca-feira-15-6-321-vagas/

O Processo Seletivo Vestibular 2020 da UNEB será constituído de seis provas aplicadas em dois dias e organizadas pelo agrupamento das oito disciplinas ministradas no Ensino Médio, sendo:

Dia 15/12/19 – Língua Portuguesa – Literatura Brasileira, Redação, Língua Estrangeira – Inglês/Espanhol/Francês e Ciências Humanas – História, Atualidades e Geografia.

Dia 16/12/19 – Matemática, Ciências da Natureza – Física, Química e Biologia.

O resultado final será publicado a partir do dia 12 de fevereiro de 2020.