2017 Secretaria de Educação organiza o Encontro dos Profissionais de Educação 2017 (10/02)

25/09/2019 às 08h57

Dando início ao calendário do ano letivo, a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto realizou nesta semana, nos dias 08 e 09 de Fevereiro, o Encontro dos Profissionais de Educação. Com o tema “Educar com amor em busca de valores”, professores, colaboradores e toda a equipe que integra a estrutura educacional do município, compareceram ao evento realizado no Colégio Municipal Santo Antônio.

No primeiro dia, o encontro foi marcado com a presença do Pe. Rosivaldo Gama Wanderley, que ministrou uma belíssima palestra com palavras de apoio e fé para os ouvintes presentes no encontro. Quem esteve palestrando também, foi o ex-diretor do Colégio Municipal Santo Antônio, o professor Francisco Assis Melo. Com uma palestra motivacional, ele contou sobre sua trajetória enquanto diretor e pedagogo, além de falar um pouco sobre a importância do trabalho e dos valores que devem ser resgatados.

Autoridades e personalidades ilustres também compareceram neste primeiro dia de evento. Os vereadores Ancelmo dos Santos (DEM), Carleon Oliveira Souza (PMDB), José Virgílio de Carvalho (PSD), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sítio do Quinto (SINSERPUB), Evando de Santana Santos, o vice-prefeito, Laudigelson José dos Santos (PTN), a primeira dama e Secretaria de Ação Social, Elis Rejane Andrade Batista e o prefeito Municipal, Jair Jesus dos Santos (PSD), compareceram para abrilhantar e proferir palavras de apoio a equipe pedagógica do município.