2017 Prefeitura presta queixa sobre furto de bombas na zona rural de Sítio do Quinto. (09/03)

25/09/2019 às 09h29

A Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto registrou uma queixa na polícia contra o furto de quatro bombas d’águas da zona rural do município. O crime ocorreu nas adutoras de água do Saco dos Tinguis e Queimada de Dentro. Ainda diante do ocorrido, foi subtraído também um quadro elétrico.

O furto de coisa pública é crime e se os autores forem identificados, eles podem responder judicialmente diante do ocorrido. Ademais, lamentamos profundamente que tal ocorrência tenha se dado em nosso município, envolvendo um assunto tão sério e caro a todos. Não se brinca com a coisa pública, em especial com instrumentos que ajudam a levar um líquido tão precioso como a água. O gestor municipal já está tomando as devidas providências pra solucionar os problemas que assolam o município, principalmente com relação à falta de água.

Pedimos ainda que a população ajude as autoridades a desvendar esse caso, denunciando qualquer suspeita sobre o autor do crime.