2017 Prefeitura de Sítio do Quinto adquire novas bombas adutoras de água para o Saco dos Tingui e Queimada de Dentro. (10/03)

25/09/2019 às 09h41

Bom dia, Sitioquintenses! Temos uma notícia muito boa para passar para toda a comunidade, em especial a população da zona rural que sofre com os problemas da estiagem. As bombas das adutoras de água do Saco dos Tingui e Queimada de Dentro já foram adquiridas pela Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto. O prefeito municipal conta a boa-nova em seu perfil na rede social.

“Boa noite a todos!

Após sermos supreendidos esta semana com o furto das bombas dos sistemas de abastecimento de ÁGUA da Queimada de Dentro e Saco dos Tingui que representam mais de 40% do abastecimento do município. E que nos preocupou muito devido ao estado crítico de estiagem e financeiro em que passa o município. Mas gostaríamos de passar para todos que já conseguimos comprar as bombas e que o abastecimento será logo em breve restabelecido e com fé em Deus, voltará logo à normalidade amenizando os problemas desta natureza.

#Deusnocomando!”

__________________

Cidadão seja o nosso fiscal! Se você presenciar qualquer atividade suspeita ou alguma pessoa destruindo/furtando o patrimônio público do nosso município, DENUNCIE. O número da Delegacia da Polícia Civil de Sítio do Quinto é o (75) 3296 – 2145. A denúncia pode ser feita de forma anônima. Vamos preservar um patrimônio que é de todos nós!