2017 SEINFRA realiza trabalho de limpeza no olho d"água do povoado Rasinho. (05/04)

25/09/2019 às 10h04

A Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto desde o início vem dando assistência às comunidades que mais sofrem com o longo período de estiagem. Incansavelmente, não importando a distância, carros pipas distribuem água para todos que necessitam desse líquido tão precioso e responsável pela produção do alimento que chega as nossas mesas.

Sendo assim, a PMSQ em uma iniciativa promissora, buscando organizar e equilibrar a economia do município realizou um grande sonho que perpetuava pela mente dos habitantes do povoado Rasinho: a limpeza do olho d’água.

Nesta terça-feira, 04, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), na administração do secretário Carlos Reis, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o secretário Marcelo Gama e o apoio da Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto, estiveram no povoado Rasinho para dar início ao poço artesiano, que sem dúvida trará mais tranquilidade para os moradores da região, sobretudo para os pecuaristas que poderão dar “água de beber” para os animais que sofrem e morrem de sede na maior seca dos últimos tempos. O trabalho está só no início e tem o objetivo de oxigenar a economia local.

O prefeito Jair Santos agradece a parceria dos secretários Carlos Reis e Marcelo Gama pelo trabalho desempenhado pela equipe e se compromete em melhorar e desenvolver ainda mais a economia local, além de facilitar o acesso à água potável para todos os munícipes.

Acesse ao vídeo sobre o trabalho em: http://migre.me/wnqj9