2017 Assistência Social realiza comemoração com mães do SCFV e Grupo Raízes. (19/05)

25/09/2019 às 10h44

Em uma iniciativa conjunta com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), a Secretaria de Ação Social promoveu nesta quinta-feira (18), uma grande festa em comemoração as mães atendidas pelo SCFV e Grupo Raízes. A festa foi realizada na Chácara Nascimento, point bastante visitado na região. As mães tiveram a oportunidade de aproveitar os produtos oferecidos pelo local: piscina, música, diversão, jogos, brindes e muita alegria, animaram a confraternização.

Na oportunidade, participaram do evento, a primeira-dama e secretária de ação social, Rosana, a vereadora Morgana Nascimento e a equipe que contempla a secretaria de Ação Social. A comemoração serviu como agradecimento ao empenho e um grande parabéns as mães guerreiras de Sítio do Quinto, atendidas pelo órgão.