2017 SMS promove Arraiá da Saúde com direito a comidas típicas e muita música. (07/06)

25/09/2019 às 11h08

Com muito forró, alegria e diversão, o “Arraiá da Saúde” ocorreu na tarde dessa terça-feira, 6, na Barraca da Saúde, na Praça de Eventos do Município. Com camisas listradas e alguns com vestimentas inteiras típicas do São João, secretária, diretores, enfermeiros, assistentes e colaboradores curtiram a festança, com direito a comidas típicas do período junino. Arroz doce, bolo de milho, canjica, pipoca, entre muitos outros produtos, proporcionaram um ótimo momento de comilança saudável entre os funcionários.

O Prefeito Municipal, Jair Santos aproveitou o momento e também esteve presente na comemoração. Com entusiasmo e agitação, todos festejaram a divertida confraternização, no ritmo do São João. A festa destacou-se também no quesito criatividade e organização. A estrutura montada na Barraca da Saúde, proporcionou um local de lazer e interatividade entre os presentes. Muito arrasta pé entre os funcionários da secretaria, foi complementada com músicas juninas que contagiaram a todos que ali estavam.

A Secretária da Saúde, Brenda Carvalho, também esteve presente no evento e mostrou-se feliz ao participar da linda festança. A interação e a confraternização entre os colaboradores, ajuda no melhor desenvolvimento do trabalho em equipe e leveza no ambiente de trabalho.