2017 Em parceria com o FNDE, Prefeitura de Sítio do Quinto constrói Quadra Coberta no Povoado Tingui. (27/10)

25/09/2019 às 12h59

Uma importante obra está sendo construída para os jovens e esportistas moradores do povoado Tingui: uma quadra coberta com vestiário padrão FNDE. A iniciativa que custará R$ 508.071,88 foi aprovada pelo FNDE/MEC e vai beneficiar tanto a comunidade escolar como os demais moradores do povoado.

Após a construção da quadra poliesportiva, os moradores do povoado poderão aproveitar para praticar mais atividades esportivas com qualidade e segurança. Além do aspecto esportivo, a obra com vestiário trará benefícios sociais importantes à população, uma vez que a comunidade terá mais espaço para o lazer, ajudando a afastar os jovens e crianças das drogas, problema qua causa destruição familiar, gera mais criminalidade e ceifa vidas.

A Prefeitura de Sítio do Quinto acredita que a prática esportiva auxilia na transformação de uma comunidade, por isso busca firmar parcerias como essa para o benefício da nossa população. Esporte é saúde e transforma vidas!