2018 UNEB convida os convocados em 2º chamada no Vestibular 2017.2 para matrícula: 15 e 16/01. (09/01)

25/09/2019 às 14h41

A Coordenação Geral da Unidade Acadêmica de Educação a Distância (UNEAD) divulgou nesta segunda-feira (08), a lista dos convocados em 2º chamada do Edital 101/2017 do Processo Seletivo/Vestibular EAD 2017.2. Na oportunidade, a coordenação convida os candidatos convocados, para realizar a entrega da documentação referente à matrícula nos cursos de graduação na modalidade a distância da UNEB. Os solicitados devem comparecer no Polo de Apoio Presencial UAB, em Sítio do Quinto, nos dias 15 e 16 de Janeiro de 2018, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. A lista completa com os convocados e os documentos solicitados estão em anexo no final desta matéria.

Para esta 2º chamada uma novidade: mais uma nova turma de Licenciatura em Pedagogia foi aberta. Com essa nova turma, mais 58 candidatos foram convocados e terão a oportunidade de ingressar no ensino superior gratuito. Já os candidatos de ciência da computação e história que não apresentaram documentação regular na 1º chamada, foram convocados novamente para realizar a matrícula. Nesta nova oportunidade, foram chamados 11 candidatos de ciência da computação e 3 de licenciatura em História.

A coordenação do Polo UAB solicita aos candidatos que verifiquem corretamente a lista da documentação exigida para a efetivação da matrícula, principalmente àqueles que são candidatos cotistas. Qualquer dúvida ou para maiores informações, os convocados podem comparecer no Polo até esta sexta-feira (12).

A universidade informa que a ausência do candidato na data e horário estabelecido para sua matrícula ou a não apresentação da documentação requerida implicará na perda do direito à vaga. Não deixem para última hora. Esta é a última oportunidade para ingressar no ensino superior gratuito.