2018 Começando 2018 com um sorriso no rosto. (28/01)

25/09/2019 às 14h49

Desde o ano de 2017, a Prefeitura de Sítio do Quinto e a Secretaria Municipal de Saúde estão trabalhando em sintonia para melhor atender a nossa população. O trabalho desenvolvido pela equipe de saúde é detalhista e busca constantemente melhorar a qualidade de vida dos sítio-quintenses. Um sorriso no rosto dos nossos cidadãos é o que queremos e não existe nada melhor do que sorrir sem vergonha e mastigar os alimentos sem medo.

De 2017 a Janeiro de 2018, a Secretaria de Saúde entregou cerca de 140 próteses dentárias que mudaram a realidade de cada paciente. O ano nem bem começou e já estamos trabalhando à todo vapor. O trabalho não para e as iniciativas estão por vir. Acompanhe mais ações como essa em breve.