2018 Banco Postal dos Correios volta a operar em Sítio do Quinto graças a iniciativa da Prefeitura. (09/03)

25/09/2019 às 15h11

Uma excelente notícia para a população sitio-quintense: a partir desta segunda-feira (12), o Banco Postal dos Correios volta a operar em Sítio do Quinto graças a iniciativa da Prefeitura. Os serviços trarão melhor funcionalidade aos munícipes, fomentando o comércio local e facilitando a vida dos moradores que antes, tinham que se deslocar até a cidade mais próxima para realizar simples operações bancárias.

O Prefeito Municipal Jair Santos não mediu esforços para que o serviço do Correspondente Bancário dos Correios fosse restabelecido em Sítio do Quinto. Agora, o município conta com um serviço completo do Banco Postal que atenderá a população e facilitará a vida de todos. O ambiente conta uma excelente estrutura e com uma aparelhagem de segurança moderna, que garantirá a segurança do local.

O Banco Postal é uma parceria com o Banco do Brasil que se vale da rede de atendimento dos Correios para a intermediação de ação bancária básica. Em Sítio do Quinto, os principais serviços bancários realizados nos Correios são:

Saque;

Depósito;

Saldos e extratos;

Recebimentos de boletos, concessionárias e tributos;

Renovação de senhas do INSS;

Empréstimos; e