2018 Prefeitura de Sítio do Quinto patrocinadora oficial do incentivo ao esporte. (12/03)

25/09/2019 às 15h14

Neste último sábado, 10, o prefeito Jair Santos, juntamente com os vereadores Ancelmo dos Santos (Ancelmo do Rasinho) e José Manoel de Carvalho (Ní do Planalto), estiveram presentes em seus respectivos povoados para realizar a entrega de Kits esportivos para as comunidades.

Entre os materais entregues estão: coletes, traves, bolas, uniformes, dentre outros materiais que servirão para manter viva a prática esportiva dentro dos povoados. A iniciativa busca distanciar crianças e jovens das drogas e da violência, além de incentivar o esporte nos momentos de lazer.

Para encerrar, as autoridades prestigiaram a final do II Campeonato de Futebol organizado por Zezinho de Isaac.