2018 USF José Aciole Dias realiza ação sobre Saúde da Mulher em comemoração ao Dia das Mães. (10/05)

25/09/2019 às 17h42

Ocorreu também na manhã desta última quarta-feira (09), mais uma ação com a temática Saúde da Mulher, em comemoração ao Dia das Mães. A ação teve a mesma abordagem do Centro de Saúde (UBS Centro I), buscando repassar orientações básicas sobre os cuidados com a saúde feminina.

Com criatividade e através de um bate-papo descontraído, a equipe de saúde da família conversou com todas as mulheres presentes no local, mostrando que todas devem dar atenção a saúde, desde a juventude, passando pela gestação e chegando até a 3ª idade.

A Prefeitura de Sítio do Quinto e a Secretaria de Saúde tem trabalhado juntas constantemente para levar a nossa população o melhor serviço, enfatizando o nosso lema: "Promovendo e humanizando a saúde coletiva".