2018 Balada das Mães da Escola Municipal João José do Nascimento. (12/05)

25/09/2019 às 18h03

Para comemorar e homenagear as mães do município, a Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou na noite desta última sexta-feira (11), uma comemoração animada e diferente: A Balada das Mães. O evento foi realizado na Escola Municipal João José do Nascimento e contou com as mães dos alunos que estudam na instituição de ensino. A noite especial para as mães foi recheada de apresentações, homenagens e é claro, muita música.

A programação que iniciou por volta das 19h, contou com uma apresentação musical, através do Coral Infantil da escola cantando um dos maiores sucessos de cantor Roberto Carlos, “Como é grande o meu amor por você!”. Logo em seguida, as mães assistiram a um vídeo, contendo apresentações de dança, música e poemas realizados pelos alunos, exibindo o laço de amor, fraternidade e emoção entre as famílias. Após a pausa para o lanche, as mães tiveram a oportunidade aproveitar o grande momento da noite de balada, com direito a DJ e música animada.

O objetivo da confraternização foi estreitar os laços maternos, utilizando uma das maiores datas comemorativas como ferramenta de aproximação entre filhos e mães. A Prefeitura de Sítio do Quinto e a Secretaria de Educação e Cultura valorizam ações que visem destacar a alegria, as relações familiares e saudáveis. Essa iniciativa é mais uma prova do trabalho desempenhado pelo governo municipal.

Confira algumas imagens da Balada das Mães!