2018 Semtas realiza confraternização ao dia das mães nos povoados rasinho e região do Mucambo. (15/05)

25/09/2019 às 18h16

E a festa continua nas zonas rurais do município. Desta vez a comemoração ficou por conta do Rasinho e Mucambo, que receberam a equipe da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), nesta terça-feira (15). O evento foi acolhido com grande alegria pelas moradoras das regiões, que confraternizaram juntas o Dia das Mães.

Pela manhã, o Rasinho foi o primeiro ponto de encontro, onde ao chegarem no local, as mães foram acolhidas pela secretária da SEMTAS, Elis Rejane que proferiu algumas palavras de afeto sobre a importância da data e o papel da mãe na vida dos filhos. Foi realizada ainda a distribuição e sorteio de brindes. O lanche encerrou essa primeira parte de ações.

À tarde, o Mucambo foi o segundo ponto de encontro, onde ocorreu um bingo e sorteio de brindes e uma cesta básica. O objetivo do evento foi mostrar a importância das mães se manterem juntas e unidas em prol do bem-estar social da família e dos filhos. Após a entrega dos brindes, as mães ganharam um delicioso lanche que também encerrou a comemoração.