2018 Em clima de copa do mundo, SMS realiza 2º arraiá da Saúde. (06/06)

25/09/2019 às 18h56

Com muito forró, alegria e diversão, a segunda edição do “Arraiá da Saúde” ocorreu na noite desta terça-feira (5), na Barraca da Saúde, na Praça de Eventos do Município. Os visitantes encontraram os componentes da equipe de saúde vestidos à caráter, ao som de música caipira e com direito a comidas típicas do período junino. Arroz doce, bolo de milho, canjica, caldos, dentre muitos outros produtos, proporcionaram um ótimo momento de confraternização entre os funcionários. A interação e a confraternização entre os colaboradores, ajuda no melhor desenvolvimento do trabalho em equipe e leveza no ambiente de trabalho.

O Prefeito Municipal, Jair Jesus dos Santos e a Secretária da SEMTAS, Elis Rejane aproveitaram o momento e também estiveram presentes na comemoração. Com entusiasmo e agitação, todos festejaram a divertida festança, no ritmo do São João. A festa destacou-se também no quesito criatividade e organização. A estrutura montada na Barraca da Saúde, proporcionou um local de lazer e interatividade entre os presentes. O arrasta pé entre os funcionários da secretaria foi complementado com muito forró através do cantor convidado, Ariel Almeida.