2018 Penúltima noite de festejos reúne autoridades para comemorar aniversário do município. (13/06)

25/09/2019 às 19h16

Ocorreu nesta terça-feira (12), a penúltima noite da festa e trezena de Santo Antônio de Pádua, padroeiro do nosso município. As comemorações fazem parte de um vasto calendário de festividades, que reúnem desde ações das secretarias municipais até as tradicionais noites festivas em comemoração ao Santo Casamenteiro.

Abrindo a festa desta penúltima noite, tivemos no palco a Banda Nascer do Sol que começou por volta das 21h. Em seguida, a Banda Beijo Roubado entrou em cena com um repertório vasto de músicas tradicionais e de grande sucesso que não deixou ninguém parado. A partir da madrugada de quarta-feira (13), a Banda Ninéia Oliveira subiu ao palco com o melhor do Forró das Antigas.

Dando uma pausa na programação, o prefeito Jair Santos convidou todos os representantes do governo executivo e legislativo, para parabenizar o município pelos seus 29 anos de emancipação política. A festa rendeu, inclusive, um bolo de aniversário, onde a cantora Ninéia Oliveira cantou os parabéns. O chefe do executivo destacou o empenho de toda a sua equipe em trabalhar em prol do município, acreditando que mais dias melhores virão para o desenvolvimento de Sítio do Quinto.

Dando continuidade, após o show de Ninéia, as Bandas Gil Duarte e Forró D Play seguiram a festa até o início da manhã desta quarta-feira.