2018 Em parceria com o Banco do Nordeste, Secretaria de Agricultura viabiliza atendimento ao Produtor Rural através do Programa AgroAmigo. (09/07)

26/09/2019 às 15h38

Iniciou nesta segunda-feira uma grande parceria que visa agilizar o atendimento ao Programa AgroAmigo. O agente de microcrédito rural, Gilmar Vieira Santos esteve e estará atendendo a população todas as segundas-feiras, das 8h às 13h, na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A recepção foi positiva e diversas pessoas foram atendidas prontamente pelo agente. Agora ficou mais fácil aderir ao Programa ou resolver alguma pendência.

A ação é uma iniciativa e parceria entre o Banco do Nordeste, Secretaria de Agricultura e Prefeitura de Sítio do Quinto que buscam a cada dia melhorar a vida dos nossos produtores.