2018 Secretaria de Saúde realiza atendimento ao público para próteses dentárias nesta terça-feira! (10/07)

26/09/2019 às 15h42

Mais uma vez a Prefeitura de Sítio do Quinto, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizam um trabalho importante para o nosso município. O trabalho de moldura, confecção e entrega das próteses para a população carente é uma iniciativa que vem ocorrendo desde o ano passado e que está garantindo um novo sorriso para os Sítio-Quintenses.

Com a reabilitação protética orientada pelo cirugião dentista, Dr. Edmilton Silva, o municípe tem uma melhoria estética e recupera as funções mastigatórias. As próteses confeccionadas são feitas com alto padrão de qualidade e individualizadas para cada paciente de acordo com sua necessidade de reabilitação.

Trabalhando desta forma, a SMS proporciona mais qualidade de vida à população.