2018 Em dia dos avós, Semtas realiza reunião informativa com grupo raízes. (27/07)

26/09/2019 às 15h54

Ocorreu na tarde desta quinta-feira (26), uma breve reunião informativa que culminou com as comemorações em homenagem ao Dia dos Avós. A primeira-dama e secretária da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), Elis Rejane de Andrade Batista esteve na sede do CRAS junto com sua equipe e aproveitou a oportunidade para conversar com as integrantes do Grupo de Convivência Raízes deliberando sobre as seguintes pautas: a importância da atividade física na terceira idade (com a apresentação dos novos horários de atividades oferecidos pelo CRAS) e o enfrentamento e combate à Violência contra a Pessoa Idosa.

Aproveitando o ensejo, a secretária convidou todas as participantes do Grupo Raízes para o “Baile Anos 60”. A festa é uma realização do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), que ocorrerá na próxima terça-feira (31), a partir das 17h30. O objetivo da comemoração é sensibilizar a comunidade para o enfrentamento às diversas manifestações de violências praticadas contra a pessoa idosa, realidade enfrentada mesmo em municípios pequenos como o nosso.