2018 Implantação do Sistema de Sinalização vertical e horizontal é finalizada em Sítio do Quinto. (19/11)

26/09/2019 às 17h22

Em parceria com o Governo do Estado, Sítio do Quinto comemora a conclusão de mais uma importante obra para o nosso município: a sinalização vertical e horizontal das ruas de nossa cidade. A obra importantíssima para se manter a segurança e a mobilidade urbana de moradores e visitantes, pontua as principais rotas de acesso aos grandes centros urbanos, bem como a direção para seguir em segurança para povoados, pontos turísticos e instituições públicas.

Melhorando a qualidade de vida urbana dos nossos moradores e turistas que chegam cada vez mais a nossa cidade, foram implantadas placas regulamentadoras, de delimitação de velocidade, além de placas indicativas de sinalização garantindo visibilidade e segurança aos condutores de veículos. A iniciativa também preocupou-se em sinalizar áreas escolares que requerem mais atenção por parte dos condutores e pedestres.

A sinalização de trânsito informa e orienta os usuários das vias, garantindo um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres. Com o moderno sistema de sinalização implantada em nossa cidade, os usuários agora estão advertidos, indicando serviços, sentidos e distâncias com mais segurança e organização.