2018 Secretaria de Esporte e Lazer realiza reunião para criação da Liga Desportiva SítioQuintense. (07/12)

26/09/2019 às 17h41

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (07) uma importante reunião para criação da Liga Desportiva SítioQuintense (LDS). A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto. O evento reuniu lideranças do esporte local, desportistas e demais autoridades que acompanharam de perto os tramites que irão reger a Liga municipal. Estiveram presentes na reunião o Secretário da pasta, Pablo Carvalho, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Carlé do Sindicato, o vereador Ancelmo do Rasinho e o Vice-Presidente da Liga Desportiva Euclidense, Dhon Erick.

Com o objetivo de oxigenar e dar mais incentivo e organização ao esporte municipal em várias modalidades, a criação LDS é uma iniciativa que atende as reinvindicações dos desportistas e atletas locais. A ação também visa trazer melhores condições e facilitar a busca por subsídios junto aos órgãos competentes, para melhorar o desempenho das atividades esportivas praticadas em Sítio do Quinto.

Durante Assembleia Extraordinária, a diretoria da Liga Desportiva SítioQuintense ficou definida da seguinte maneira:

Pablo Carvalho Santos (Presidente); Marcos Roberto dos Santos (Vice-Presidente); Josivânio Almeida (1º Secretário); Valmir Araújo de Matos (2º Secretário); Elifas Souza Carvalho (Diretor Financeiro); José Marcelo Jesus Santos (Diretor Administrativo); Jailton Jesus Santos (Assessor de Comunicação); Adelson Nascimento Carvalho (Diretor de Departamento de Categoria de Base); Jussimário Silva Santos (Diretor de Futebol Masculino); Graziela Pimentel Carvalho (Diretora de Futebol Feminino); Lázaro Pedro Santana de Carvalho (Diretor de Arbitragem); Valmar Eugênio Matos (Diretor do Departamento de Futsal); Luiz Carlos dos Santos (Diretor do Departamento de Voleibol).

Membros do Conselho Fiscal: Efetivos - Ricardo Andrade Santana (Presidente), Aldrovandro Alves da Cruz e José Marcos Carvalho Ribeiro. Suplentes: Josefa Claudiene de Carvalho Santos, José Hélio Bispo dos Santos e Raimundo Araújo Freitas Júnior.

Membros da JJD (Junta de Justiça Disciplinar): Efetivos - Clayton Pereira de Carvalho (Presidente), Joscimário Santana Carvalho e Raimundo Jesus dos Santos; Suplentes: Hilton Carlos de Andrade, José Raian Jesus dos Santos e Maurício Dourado Viena de Menezes.

Membros da SJD (Suprema Junta Desportiva): Efetivos - Uiliam Souza Carvalho (Presidente), João Paulo Oliveira Menezes e Bruno José Almeida de Santana. Suplentes: Alexsandro de Jesus Santana, Raimundo Araújo Freitas Júnior e José Ronaldo Rabelo Fontes Lins.