2019 Prefeitura de Sítio do Quinto realiza melhorias no Sistema de Abastecimento de água no povoado Planalto. (24/01)

27/09/2019 às 08h41

Comprometida com a nossa população, a Prefeitura de Sítio do Quinto sai na frente mais uma vez com recursos próprios. A Secretaria de Infraestrutura, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto está realizando uma importante obra de melhoria no Sistema de Abastecimento de Água no Povoado Planalto. A iniciativa visa atender com mais qualidade os moradores do povoado, levando água de forma mais acessível para todos. Diante da tamanha importância que água tem para a nossa população, a readequação do sistema de água do povoado é um compromisso que busca atender com qualidade os moradores, que por sua vez, sofriam com a falta ou má distribuição de água nas torneiras e cisternas. Essa é a Prefeitura de Sítio do Quinto trabalhando em regime prioritário, comprometida com bem mais precioso do nordestino.

Prefeitura de Sítio do Quinto

Construindo Uma Nova História