2019 Secretaria de Esporte e Lazer realiza reunião com representantes de equipes para apresentação do Regulamento do 14º Campeonato Municipal de Futebol de Campo. (15/03)

27/09/2019 às 09h10

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promoveu na manhã desta sexta-feira (15), uma reunião com os representantes das equipes que irão participar do 14º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sitio do Quinto 2019. O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Sítio do Quinto e contou com a participação do Secretário de Esporte, Pablo Carvalho, juntamente com a sua equipe técnica.

Visando a lisura de todas as ações promovidas no Campeonato 2019, a equipe organizadora comandada pelo Secretário Pablo Carvalho, realizou a leitura do regulamento da competição, detalhando todas as leis e normas que norteiam o Campeonato de Futebol Municipal. Vale lembrar que a competição é promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer e patrocinada pela Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto. De acordo com a organização, a iniciativa visa promover um bom relacionamento entre técnicos, atletas e população em geral, proporcionando uma forma de lazer aos desportistas e oportunizar a formação do cidadão na sociedade.

Após detalhar o regulamento, foi realizado também o sorteio com as equipes para a 1ª fase da disputa, além da entrega do regulamento e as fichas de inscrições dos jogadores. O Secretário Pablo Carvalho aproveitou a oportunidade anunciando que o Campeonato Municipal de Campo deve ter início no dia 06 de abril de 2019 (sábado), a partir das 15h, tradicionalmente no Campo Municipal de Sítio do Quinto.

Com o sorteio, as equipes ficaram divididas da seguinte forma:

1. Juventus x Boqueirão

2. Rasinho x Matinha