2019 Prefeito Jair Santos faz nova visita ao povoado Jardim acompanhado do Deputado Estadual Alex da Piatã e autoridades locais. (06/04)

27/09/2019 às 09h45

Buscando tomar medidas emergenciais para a comunidade e prestar apoio às famílias atingidas pela chuva torrencial que afetou o povoado Jardim na última quarta-feira (03), o prefeito municipal Jair Santos realizou nova visita a comunidade, acompanhado do Deputado Estadual Alex da Piatã e autoridades locais. Os vereadores Carlé do Sindicato, Morgana de Naná, Zé Miúdo e Ancelmo do Rasinho estiveram acompanhando o momento da visita e avaliando os estragos causados pela chuva.

Neste terceiro dia após a tragédia, o povoado ainda sobre os efeitos da chuva. A comunidade ainda está lutando para se reerguer, mas mesmo em meio as dificuldades tem conseguido superar o momento de dificuldade. Com a ajuda da população local, cidades vizinhas, igrejas e Secretarias do Governo Municipal, o povoado Jardim pouco a pouco tem encontrado forças para continuar. Uma das estratégias do governo municipal é prestar total as famílias atingidas, buscando auxilia-los naquilo que for possível, avaliando o que pode ser feito a curto e longo prazo. Com a visita do Deputado Alex da Piatã, o município busca reforços para atender a todos e tentar superar a enxurrada que deixou as famílias do povoado sem móveis, roupas, alimentos, documentos e em alguns casos, até sem residência.

Mesmo com a união e solidariedade de todos, o povoado ainda precisar se reconstruir e você pode nos ajudar com isso. Participe das campanhas de doações espalhadas por todo o município. Colabore com as iniciativas e ajude o povoado Jardim. Diante deste momento, a Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto, em nome do povoado Jardim, agradece a todos que ajudaram ou estão ajudando o nosso querido povoado. Nosso eterno agradecimento.