2019 30ª Alvorada de Santo Antônio - Sítio do Quinto/BA. (02/06)

27/09/2019 às 10h35

Prefeitura de Sítio do Quinto realiza 30ª Alvorada de Santo Antônio repetindo sucesso e arrastando multidões.

Ocorreu neste domingo, 02, a 30ª Alvorada de Santo Antônio em Sitio do Quinto/BA. Mesmo debaixo de uma breve chuva, os foliões não conseguiram ficar parados e curtiram a grande festa que já é considerada sucesso de público. A comemoração que atrai turismos da Bahia e de Sergipe é tradição em Sítio do Quinto, município que este ano completa 30 anos de emancipação política no dia 13 de junho. Como já era esperado, as principais ruas da cidade ficaram lotadas e faltou espaço para tanta alegria e diversão.

Abrindo as comemorações às 6h00, a primeira atração a subir no Trio Foguinho foi a Banda Bonde do Rafinha, que esquentou a abertura do grande festejo. Por volta das 7h30 da manhã, quem entra em cena é Lincoln e Duas Medidas, que levou foliões debaixo de chuva para um verdadeiro arrastão de multidões pelas principais ruas da cidade. Nesse momento todos tiveram a chance de ouvir os seus maiores sucessos e pular até a Praça Tancredo Neves, palco central para todas as comemorações da Festa de Santo Antônio em Sítio do Quinto.

Ao chegar na Praça da Festa, o Prefeito Jair Santos subiu ao trio e proferiu algumas palavras, destacando principalmente os trabalhos realizados pela prefeitura nesses dois anos e cinco meses de gestão municipal, enfatizando as próximas ações e projetos que estão por vir, como a finalização do Mercado Municipal e Praça do Mercado, este reformada com recursos próprios, as duas unidades de saúde nos povoados Jardim e Lagoa do Limoeiro e a pavimentação do Conjunto Habitacional Benedito Martins. Completando a presença dos convidados, estiveram presentes ainda o Deputado Estadual, Alex da Piatã, o assessor do Deputado Cláudio Cajado, Anderson Carvalho, a Deputada Estadual, Fátima Nunes, dentre outras autoridades locais e circunvizinhas.

Seguindo a comemoração, as atrações Ronny & Banda, Brega e Vinho, Lambadão Mambolada e Marcelo Silva continuam a grande festa da Alvorada, completando assim 12h de muita música e diversão.