2019 Último dia de Festa é sucesso e lota Praça Tancredo Neves. (14/06)

27/09/2019 às 10h55

Um turbilhão de emoções tomou conta dos Sítioquintenses nessa última quinta-feira (13), dia em que é comemorado o Santo Padroeiro, Santo Antônio de Pádua, e é realizada a última grande festa que encerra as festividades do município. Após um longo período de comemorações, a Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto conclui a programação com bandas da região e sucessos nacionais que agitaram o público durante toda a madrugada até o nascer do dia desta sexta-feira. Começando pela comemoração cristã, a festividade passou primeiro pela Paróquia de Santo Antônio de Pádua, que realizou a sua última comemoração com uma procissão que percorreu algumas ruas da cidade. Os devotos do padroeiro do município seguiram o percurso orando e agradecendo pelas graças alcançadas.

Após o encerramento da Santa Missa presidida pelo Pe. Rosivaldo Gama, o público se dirigiu às 21h para a Praça Tancredo Neves (Praça da Festa) para curtir o som de Beijos Roubados, esquentando o início de uma longa noite. Em seguida, a banda Forró Brasil prosseguiu as comemorações do município no segundo palco. Com o encerramento da segunda branca, a praça lota completamente em poucos minutos para receber uma das principais bandas da noite, a banda Unha Pintada, que cantou os seus maiores sucessos e fez o público presente cantar a plenos os pulmões, sem perder o ritmo.

Estiveram presentes nessa grande noite de comemorações que já é record de sucesso, o prefeito municipal, Jair Santos, a primeira-dama e secretaria da SEMTAS, Elis Rejane, a Deputada Estadual, Fátima Nunes, prefeitos da regiões, bem como autoridades locais que estiveram presentes no palco principal acompanhando de perto a festa de encerramento do município. Mesmo com uma grande praça, o local ficou pequeno e não deixou ninguém parado.

Dando continuidade as comemorações, Ninéia Oliveira e Edson Lima e Gatinha Manhosa encerraram o festejo junino de Sítio do Quinto.