2019 Prefeitura de Sítio do Quinto começa a se preparar para o verão com melhorias no sistema de abastecimento de água do município. (24/07)

27/09/2019 às 11h08

Pensando de forma precavida e vislumbrando o intenso verão típico da região Nordeste da Bahia, a Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto realizou nesta quarta-feira (24), a instalação de um Poço Artesiano na localidade Queimada de Dentro. A importante iniciativa visa trazer melhorias e benefícios para o sistema de abastecimento de água do município. Mesmo com o tempo chuvoso, a Prefeitura de Sítio do Quinto não para e age antecipadamente para garantir água para a população sitioquintense, dentre eles, os moradores da zona rural do município.

Buscando intensificar ainda mais os projetos de cuidados para o verão, a Prefeitura de Sítio do Quinto assinou um convênio com a Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (CERB), melhorando o sistema de abastecimento de água do Povoado Planalto. A ação conjunta realizará a troca do reservatório do povoado, como também as tubulações da localidade Baixa do Mel, atendendo a mais de 10 famílias da comunidade.

O Prefeito Jair Santos agradece a colaboração do Deputado Estadual, Alex da Piatã e do Governo do Estado nas ações que visem trazer melhorias para o município, além dos colaboradores Adilson e Marcone que prestam serviço com zelo para com a população.