2019 Prefeitura e Secretaria de Esporte realizam entrega de premiação do 1º Campeonato Sub 16 de Sítio do Quinto. (07/09)

27/09/2019 às 12h00

Com apoio da Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto e da Secretaria de Esporte e Lazer, foi realizada na noite dessa sexta-feira (06), na Quadra Poliesportiva de Sítio do Quinto, a entrega da premiação do 1º Campeonato Sub 16 de Sítio do Quinto. Contando com a organização de Paulo e Zazinho, o importante evento voltado para os jovens atletas visa incentivar a prática esportiva, bem como promover o entretenimento, deixando-os distantes de ações que podem suscitar em atividades contra o seu bem-estar, sua vida e/ou saúde.

Nessa noite, o grande campeão foi o Planalto, vencendo do Bahia 2, que foi vice-campeão, por 9 a 4. Após a rodada final, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Pablo Carvalho, realizou a entrega das premiações. Como sempre, a prefeitura de Sítio do Quinto e a Secretaria de Esporte e Lazer vem promovendo e/ou apoiando ações que visem estimular o esporte saudável e o melhor convívio social entre jovens e adultos. Este é apenas mais um exemplo deste trabalho.