2019 Secretarias de Agricultura, Educação e Infraestrutura de Sítio do Quinto participam de reunião do CISAN em Cipó. (19/09)

27/09/2019 às 12h03

As Secretarias de Agricultura, Educação e Infraestrutura de Sítio do Quinto participam, nesta quarta-feira, 18 de setembro, de uma importante reunião juntamente com o colegiado do Consórcio Intermunicipal do Semiárido Nordeste II – CISAN. A ação ocorreu na cidade de Cipó, na Câmara Municipal de Vereadores.

O secretário de Agricultura Fabricio Carvalho, a secretária de educação Elenice de Andrade e o secretário de infraestrutura Carlos Reis, estiveram presentes participando da reunião que teve como pautas a ampliação da participação da agricultura familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE); Programação de Aquisição de Alimentos (P.A.A.); e Desenvolvimento do Serviço de Inspeção Territorial (S.I.T.).