Assistência Social promove Festa de Halloween no CRAS Mãe Antônia.

29/10/2019 às 22h03

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Mãe Antônia) realizou na noite desta terça-feira (29), a tão aguardada Festa de Halloween com as crianças e jovens participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A noite de gostosuras e travessuras foi promovida pelo CRAS Mãe Antônia, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social. A equipe do CRAS, bem como a Secretária da SEMTAS, Elis Rejane, esteve presente acompanhando a comemoração, que rendeu muita música e animação.

Com pipoca, refrigerante e bolo, os usuários do Serviço puderam aproveitar uma das festas mais típicas da cultura norte-americana, que aqui no Brasil já é moda. Unindo entretenimento e diversão, o momento de integração e inclusão entre os jovens participantes do SCFV, os motiva para permanecerem no caminho correto e os afasta de ações negativas que os cercam diariamente.

Vale lembrar que a Assistência Social, juntamente com o CRAS, vem buscando constantemente promover ações que estimulem a interatividade e a comemoração entre os jovens. As equipes estão sempre desenvolvendo atividades que busquem integrar as crianças e adolescentes em datas comemorativas. O evento dessa terça-feira buscou levar a compreensão sobre a data, lembrando que a festa de Halloween está cada vez mais presente, principalmente entre os mais jovens.